Aproveite 10% de desconto em todos os planos de VPS. Use o cupom: 415KUVELTI
Estamos preparados para ouvir você!

Atendimento Humanizado

Nos preocupamos com a qualidade do serviço prestado aos nossos clientes acompanhando seus projetos em nossa infraestrutura, mantendo-os disponíveis e com alto desempenho. Possuímos equipe especializada para melhor atender as necessidades de nossos clientes.

WhatsApp

Para assuntos comerciais, entre em contato diretamente com nossos gerentes de vendas.

Suporte Técnico

Nossa equipe multi-disciplinar está pronta para lhe atender.

Chat Online

Dúvidas sobre algum serviço específico? Fale ao vivo com nossa equipe.

Contato

Comercial

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco e responderemos você o mais breve possível

Entrar em Contato

FAQ - Perguntas Frequentes


01  
Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
02  
Posso dimensionar meus recursos após a compra?
03  
Vocês oferecem garantia de devolução do dinheiro?
Sim! Nós da SpeedCloud queremos ter certeza de que cada cliente esteja satisfeito com nossos serviços. Se nosso serviço não atender às suas expectativas, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após a realização do pedido. Que o reembolsaremos.
04  
O que significa Uplink burst?
Uplink Burst significa que o link disponbilizado é compartilhado entre outros clientes. Caso necessário você pode aumentar seu uplink com base no faturamento do 95º percentil, tornando o uplink dedicado. Entre em contato com nosso comercial.
05  
Quais sistemas operacionais vocês oferecem suporte em seus planos de Servidores (VPS/CloudServer/Dedicado)?
Nós oferecemos suporte à maioria das distribuições Linux e Windows. No entanto, se o seu Sistema Operacional preferido não estiver listado, entre em contato conosco e faremos o possível para disponibiliza-lo para você gratuitamente.
06  
Vocês têm alguma garantia de tempo de atividade?
Dependemos muito da redundância, por isso garantimos que seu serviço estará disponível 99,8% do tempo.
07  
Onde seus servidores estão localizados?
Possuímos 2 datacenters para melhor atender nossos clientes. Fortaleza e São Paulo. Ambos datacenters possuem certificação TIER III.
Rocha Neto SpeedCloud +55.8530236062 [email protected]
Atendimento via WhatsApp
END Widget WhastApp